31 de mar. de 2012

Dina Carvalho assume a coordenação da Escola

A professora Dina Bentes Carvalho assumiu a Coordenação Pedagógica da Escola Municipal “Irmã Cristine”. Nesta sexta-feira (30), ela promove sua primeira reunião com a sua equipe, para se apresentar e explicar as diretrizes que nortearão sua atuação. Neste novo desafio da docente, pretende atuar diretamente com crescimento da Instituição, implicando em uma atuação com compromisso, sabedoria e dinamismo nas atividades.

Dina tem 30 anos e é formada em Biologia, com especialização em Mídia na Educação. Carvalho atua nesta escola, desde 2006, como professora de Ciências Naturais e Religião. Mas já esta na docência a mais 13 anos tanto zona urbana quanto na área rural, conhecendo assim todas as dificuldades. Já trabalhou em todas as modalidades de ensino: infantil, fundamental e médio. Esteve como professora do PROJOVEM-URBANO e também como professora de Biologia na escola Estadual “Dom Gino Malvestio. No ano de 2011 foi coordenadora do projeto “Os Riscos da Maturidade Sexual Precoce” pela PCE/FAPEAM. Atualmente esta desenvolvendo o projeto de plantio de mudas de arborização.


A equipe de coordenação da escola Municipal Irmã Cristine é formada, além de Dina Carvalho, Nizia Sicsú de Carvalho e Valdenei Santos de Souza, também estão juntas nessa coordenação como Apoio Pedagógico as professoras Mª Odilene Xavier, Lucilene Góes e Antonio José. Todos desempenham funções estratégicas na gestão da escola.
fonte; http://emicristine.blogspot.com/

 

Um comentário:

  1. Meus parabéns!
    Boa gestão nessa nova empreitada.
    A minha esposa, Alessandra, também é da área de educação.Confio que ela também galgará importantes degraus. Visto que a sua paixão e profissionalismo se destacam.
    Abraços!

    ResponderExcluir