26 de ago. de 2011

Professores da Rede Estadual do Município de Parintins recebem curso de Metodologia da Editora Positivo




No dia 24(quarta-feira) de agosto, os professores da rede estadual de Parintins receberão orientações sobre como trabalhar com o Material Didático Integrado e o Portal Aprende Brasil por meio de curso de metodologia ofertado pelo Sistema de Ensino Aprende Brasil, da Editora Positivo, de Curitiba (PR). 



A condução dos cursos na cidade esteve a cargo da Assessoria Pedagógica da Editora, que orientaram os professores para o melhor aproveitamento das ferramentas oferecidas pelo Sistema. Eles receberam orientação sobre a estrutura da solução educacional e dos elementos que a compõem, objetivando contribuir com a funcionalidade do mesmo na rede de ensino.



E não podemos deixar de deixar de ressaltar que os professores da E. E. Dom Gino Malvestio participaram desta capacitação com entusiasmo, pois confirmam que foi de grande valia as informações, aulas práticas, dinâmicas, questionamentos, debates que ocorreram durante o curso.

De acordo com a profª Elisângela Martins , do departamento de Ciências e Biologia além dos cursos presenciais, também é disponibilizado auxílio aos professores em qualquer momento, via e-mail, fax e telefone. “O curso de metodologia será importante para que os educadores possam aproveitar o material da melhor forma, com organização e entendimento do conteúdo, e o acompanhamento e a Assessoria Pedagógica são permanentes, completa. 

SOBRE A EDITORA POSITIVO - Fundada em 1979, a Editora Positivo é especializada no segmento educacional e concentra toda a produção editorial do Grupo Positivo. A empresa está presente em mais de 3,8 mil escolas particulares e públicas do Brasil e do Japão com o SPE - Sistema Positivo de Ensino e o Sistema de Ensino Aprende Brasil. A Editora Positivo também edita, publica e comercializa livros escolares didáticos, paradidáticos e de literatura, atlas e dicionários, com destaque para o dicionário mais importante da língua portuguesa, o Dicionário Aurélio. O Grupo Positivo, do qual a Editora Positivo faz parte, é a maior corporação de Educação e Tecnologia do Brasil, conta com mais de 7,5 mil colaboradores e atua no Brasil e nos Estados Unidos, além de países da América do Sul, Ásia, África e Europa. Editora Positivo na internet:
www.editorapositivo.com.br.
Mais informações sobre o Sistema de Ensino Aprende Brasil em: www.editorapositivo.com.br/aprendebrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário