12 de ago. de 2011

Refinaria argentina tem vazamento de 175 mil litros de petróleo no Peru


Do G1, com Reuters
Funcionários da empresa argentina Pluspetrol trabalham na limpeza do equivalente a cerca de 1,1 mil barris de petróleo na região amazônica de Loreto, no Peru. As imagens da véspera foram divulgadas nesta quinta (11). (Foto: Antonio Escalante/Reuters)Funcionários da empresa argentina Pluspetrol trabalham na limpeza do equivalente a cerca de 1,1 mil barris de petróleo, equivalentes a 174.790 litros, na região amazônica de Loreto, no Peru. As imagens da véspera foram divulgadas nesta quinta (11). (Foto: Antonio Escalante/Reuters)
Um comunicado da Pluspetrol à imprensa afirmou que o vazamento foi causado por um duto de óleo que vazou após um ato de vandalismo. (Foto: Antonio Escalante/Reuters)Um comunicado da Pluspetrol à imprensa afirmou que o vazamento foi causado por um duto de óleo que vazou após um ato de vandalismo. (Foto: Antonio Escalante/Reuters)
Estima-se que o processo de limpeza do óleo vazado demore cerca de um mês. (Foto: Antonio Escalante/Reuters)Estima-se que o processo de limpeza do óleo vazado demore cerca de um mês. (Foto: Antonio Escalante/Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário